terça-feira, 26 de julho de 2011

Repartindo Emoções

Nossa ... Que correria... Tenho estado distante do blog nestes ultimos dias, ando a organizar minha vida neste pais. Todos os anos há a renovação da residencia e como sempre muita dor de cabeça, este ano está complicado e já não vejo a hora de ter a permanente. As vezes me pergunto o porque de ser honesto e querer andar legal é tão complicado?
São tantos documentos, tantas informações, tantas dúvidas, inúmeras idas e vindas... ufaaaa!!!

Bem mas isso interessa, mas pouco. O importante é que voltei a bordar e já tenho um paninho para terminar hoje e postar amanha sem falta e amanha terei também que procurar linha para terminar um outro paninho que comecei a bordar no comboio. Usei restos de linhas e acabei perdendo a numeração terei que procurar a linha no olhometro mesmo.

Mas há coisas boas. Hoje acordei tarde e vim direto para o pc, e vejo no blog da minha amiga Celesti (http://repartindoemocoes.blogspot.com), o meu selinho, meu primeiro selinho, esse ficará bem no cantinho.

Agora repasso a mais amigas.
Helaine do Cantinho da Helaine - http://nane-nane77.blogspot.com
Susana do Moldes e Massas - http://moldesemassas.blogspot.com
Lenita do Ternura da Lenita - http://pontodecruzdalenita.blogspot.com
Sonia do ArtSonia  - http://blogdasoniananica.blogspot.com
Claudiana do Encantos em Ponto Cruz - http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

2 comentários:

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Oi Cassia tudo bem?
Quanta gentileza, muito obrigada. Vou levar e postarei amanha sem falta. Adorei o selinho é um dos mais bonitos que já recebi. Muito obrigada, bjs

♥♥♥HELAINE♥♥♥ disse...

Adorei este selinho é muito original.Desculpe não ter respondido antes,pois eu estava sem o meu computador e só hoje pude ver seu recadinho.Muitíssimo grata pela lembrança.Um grande beijo e fique com Deus.