quarta-feira, 13 de junho de 2012

Bolsa Coloridinha

 Desde que vi a bolsa do blog Buscando Comienzos fiquei com uma vontade louca de fazer uma bolsa multi-colorida, sempre fiz umas de cor única, hora preta, outra azul, cru, branca, mas colorida?
Nunca.
Vi outro dia uma menina com uma pequenina, bem jeitosinha, vi que poderia fazer uma, como não tenho por cá nenhuma marca de barbante consegui uma linha de nº 6 e aproveitei para por mãos a obra. 
Essa bolsa tem o corpo feito com um ponto que vi no blog Faniquito, na parte superior próxima as alças usei o ponto alto.



Para sustentar o fecho, um ziper costurado a duas barras em ponto alto, nada lá complicado, mas dá um bom jeito.
  
Não coloquei o forro, fiz um duplo de crochet, eu gostei do efeito e espero que goste também.
Um grande abraço e a até a próxima.

4 comentários:

Faniquito disse...

Oii, Rita !!!

Mas ficou muito linda a tua bolsa, adorei as cores, o modelo e os pontos q vc utilizou.

E olha, vc comentou q ficou com pontas...menina, tu disfarçou muito bem pois a bolsa está lindona.

Vou seguir seu blog .

Beijinhos

Ana

Rita artes manuais disse...

Olá Rita
Tudo bém?
Vim agradecer pela visita e obrigada por me seguir
Também estou te seguindo
Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei sua bolsa é linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnda
Bjs fique com Deus!!!!!

flavia disse...

Oi Rita, tudo jóia, ficou muito linda a sua bolsa. Seus trabalhos são maravilhosos. Desculpe a curiosidade, mas, onde vc está vivendo? Eu também estou querendo muito voltar para o Brasil definitivamente. Sempre fica a saudade da terra amada, não é mesmo? E por mais que estejamos bem em outra, não é o mesmo sentir do que está em sua Pátria. Desejo-lhe um fim de semana maravilhoso e mui abençoado por Deus. Um grande abraço e obrigada por visitar o meu cantinho. Volte sempre!

Sônia Maria disse...

Sua bolsa ficou linda!!!!
Beijos