quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Bolsa em barbante Isis

"Nem todos os dias são para praia."

Mas com essa bolsinha, eu mudo a frase. Todos os dias são mesmo para praia. Amo barbantes, gosto de tudo feito com esse material, minha maior queixa quando vivia em Lisboa era a dificuldade em encontrar alguém que comercializasse, fizesse o favor de conseguir um rolinho ao menos para que eu pudesse fazer uma bolsinha ou tapete, qualquer coisa que fosse.

Sabe como é, estudos, trabalhos, viagens, malas abarrotadas de roupas que mal deu para levar minhas agulhas e umas poucas meadas.

No Brasil, há alguns dias e já tenho uma bolsa pronta, claro que tive que terminar algumas coisinhas começadas há quase 6 anos (tempo que passei em Portugal).

Esse é uma bolsa que fiz a partir do modelo de Isis Valverde, não sei onde viram, mas em quase todos os meus cliques na internet verão passado eu via essa bolsa, fosse ela feita em barbante ou outra linha qualquer, sempre o mesmo modelo.

Veja se gosta, foi feita com carinho.






 

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá amiga! Lindo trabalho, parabéns!

Narinha Nascimento disse...

Olá amiga! Adorei a bolsa, parabéns!