domingo, 10 de março de 2013

Anna Rita

Ando numa de fazer bolsas, isso você já notou. Agora fiz uma para minha tia, bem sei que não parece, ela é muito nova, mas essa é minha tia e a bolsa que segura foi a que fiz.Eu sinceramente não gosto muito de fazer bolsas pretas. Poderia dizer que não aprecio muito o trabalho final, "parecem todas iguais", mas a verdade, se bem que há verdade nisso, é que eu ando meio cegueta.Quebrei os óculos, e teimo em bordar, costurar e crochetar sem os ditos.

Aqui deixo uma imagem dos detalhes, esqueci-me de fotografar o interior que foi todo forrado e colocado um bolsinho bem espaçoso para os telefones e batons. Já deu para observar como ela é vaidosa.





 Gostou?
Então deixe seu comentário
Não gostou?
Faça sua observação.
Não esqueça de deixar seu endereço para que eu dê uma passada de olhos (rsrsrs).



Sem comentários: