segunda-feira, 16 de maio de 2011

Xícaras no bordado em ponto cruz e na barra em cochét

Este pano não deu trabalho nem na escolha do bordado muito menos no bico. É incrivel o que a internet veio facilitar nossas vidas.
Estava euzinha em meio a muitas amostras de bicos, amostras que trouxe do Brasil e que de tanto tempo guardadas já cheiravam muito mal a mofo. Foi que lembrei, que sendo a internet cheia de novidades quem sabe não encontraria algo mais facilmente e que service para meus panos, foi assim que encontrei um blog maravilhoso (Bicos e Barrados de Croche) pertencente a Glaucia.
Digo desde já que retirarei várias idéias de lá, há cada um trabalho de sonho.
Deixo aqui o endereço para quem quiser dar uma passadinha: http://glauciacroche3.blogspot.com





3 comentários:

Eva disse...

olá rita

muito obrigada por seguir e vim te visitar e já gostei desse barrado de croche em xicaras e já me deu uma idéia pois estou terminando um pano de prato em patchcolagem que tem xicaras e vou fazer esse barrado para combinar.muito lindo esse barrado. um abraço

regimara oliveira silva disse...

oiee!!!estou retribuindo sua visitinha ao meu blog CANTINHO DA ARTE.... sobre os graficos da turma da monica vou postar as cores tbm ..ando um pouco ocupada mas logo postarei...seus trabalhos são lindos..ah e ja estou te seguindo tbm !!! bjssssss e bom fim de semana!!!

arteseriscos disse...

Bom dia,

Nossa amei esse pano de cozinha..
Você está de parabéns pelos seus trabalhos..
Visite o meu blog e comente a vontade..